SOBRE NOSSO ATENDIMENTO

Para fazer uma reserva direta conosco, você deve utilizar o nosso website. Se preferir, você pode utilizar as plataformas também. Mas são um pouco mais caras pois incluem algumas taxas do serviço;

NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO


- VOCÊ PODE TAMBÉM CHECAR O STATUS DA SUA RESERVA CLICANDO AQUI!

Fique por dentro das nossas Políticas e conduta

da nossa AldeiA Cotijuba

Nossas Políticas

Barulho

Se você for escutar música, pede-se que seja em um volume aceitável apenas para o seu ambiente. Lembre-se que temos uma área comum que é do restaurante e deck da praia para isso. Lembrando que após às 22h não é permitido nenhum tipo de barulho nas áreas da pousada. Por favor não insista. "O seu direito termina onde começa o do outro."

Rouparia de cama e toalhas

Limpeza das acomodações

Toda a nossa rouparia é cuidada e arrumada com muito carinho para lhe receber.  Por favor tenha o mesmo cuidado que temos com você. Não é permitido levar as toalhas para a praia.
Em caso de "Manchas" ou avarias  nas toalhas ou roupa de cama, será cobrado um valor referente a limpeza ou em último caso com a inutilização da mesma, será cobrado o valor de uma nova toalha ou roupa de cama.


Cuidamos de tudo com muito carinho para lhe receber.  A acomodação é cuidada nos mínimos detalhes para lhe receber.
O serviço de arrumadeira para as acomodações só é feita para diárias acima de 48h;

Horários do Restaurante, comida e bebidas

O restaurante da pousada funciona de Quinta a Segunda-feira das 07h30 às 22h. Na Terça e Quarta-feira, o restaurante fecha às 19h;
Não é permitido levar comida para a acomodação;
Não temos espaço para guardar comidas ou bebidas de nossos hóspedes, por favor não insista.
É proibido o consumo de bebidas que não sejam do restaurante nas áreas comuns da pousada.
Você pode levar o seu cooler; Mas antes de sentar no restaurante você precisa passar pela recepção para a contagem das rolhas. Temos serviço de "rolha" apenas para Vinhos ou destilados.

O café da manhã é vendido apenas para hóspedes via cardápio ou pode ser incluso com desconto na diária na hora da compra de sua estadia.

Aceita Pet?

Aceitamos pet sim.

Mas é preciso apresentar certificado das vacinas V10 e Leish-tec para a leishmaniose;

É imperativo que seu pet esteja vacinado com a Leish-tec;

Os pets também não podem ficar na área do restaurante e jamais devem ficar "presos"  sozinhos dentro das acomodações.
Só são aceitos pets até o porte
médio. Os pets jamais devem andar sem a coleira nas áreas comuns da pousada.

Por existir outros pets na área, o seu pet precisa ser socializado e acostumado com outros pets.

Confirmações de reservas na pousada

Procure em sua caixa de mensagens pela confirmação da reserva. Ela é enviada para o e-mail informado na hora da compra. No campo assunto estará escrito "RESERVA CONFIRMADA". 

Caso você tenha enviado o comprovante de pagamento e não tenha recebido o e-mail de confirmação, envie um email para ALDEIACOTIJUBA@GMAIL.COM ;



IMPORTANTE: As reservas só são confirmadas via e-mail de cadastro de compra. NÃO FAZEMOS CONFIRMAÇÕES PELO TELEFONE OU ZAP;

Você também pode confirmar com o ID da sua reserva por este link!

De gente para gente

Nossa primeira política e fazer você se sentir em casa! Como anfitriões, podemos dizer que você será sempre bem recebido.

Traga de casa o melhor astral possível. Aqui você vai encontrar isso nas pessoas e principalmente no lugar.

Pagamentos e reservas

As reservas podem e devem ser feitas pelo site. Pelo site você não precisa checar a disponibilidade conosco de alguma acomodação, o que leva tempo. Em paralelo, se você preferir, pode fazer pelas plataformas como AirBnB, Booking, Expedia e Google Hotel; Lembrando que pelo nosso site é mais barato! :)

Na pousada se aceita pagamentos com dinheiro, pix ou cartão;

Check-in e

Check out

Café incluso

O check-in é a partir de 12h e o check-out às 10h;

Caso você chegue antes, podemos guardar suas coisas. Você pode também guardar suas coisas conosco e continuar utilizando os espaços comuns da pousada ao fazer o seu check-out.

O café é incluso apenas para as acomodações para  04 pessoas(bangalôs da praia);  O café da manhã é servidor através de uma ficha onde o hóspede preenche e escolhe até 2 itens para beber e até 2 itens para comer.
As demais acomodações podem incluir o café da manhã na hora da reserva ou não;

O restaurante tem um cardápio super em conta de café da manhã servido apenas para os hóspedes.

Como alterar a data da minha reserva?

Você pode alterar a data da sua reserva até 05 dias anterior a sua viagem; Após isso você não poderá alterar a data; Para alterar: Você deve fazer uma nova reserva pelo nosso site, escolher pagamento via PIX mas não faça um novo pagamento. Basta nos avisar via e-mail para aldeiacotijuba@gmail.com que faremos a alteração em seguida.

Políticas de cancelamento

Fazemos o reembolso integral, se você cancelar a sua reserva em até 05 dias antes da sua viagem;

Para cancelar: Você deve fazer um pedido via e-mail de compra para aldeiacotijuba@gmail.com que faremos o cancelamento.

Caso você ainda precise falar com a gente, você pode utilizar o formulário abaixo ou entrar em contato por um dos nossos canais que estão disponíveis no rodapé do website.

Precisa falar com a gente?

Contate-nos

  • Confirmações de reserva

    As confirmações de reservas são enviadas para o e-mail que foi cadastrado na hora da compra.  Caso você não encontre a confirmação após o pagamento, procure na sua caixa de SPAM. Se mesmo assim não encontrar, entre em contato conosco no dia da compra.

     ATENÇÃO: Não espere para confirmar a sua reserva no dia da viagem. A confirmação vai por e-mail no dia da compra.

  • Somos em 04 pessoas, podemos ficar na suíte?

    Nas suítes o limite também é de 03 pessoas (cama de casal, cama de solteiro e um armador de rede). Nas suítes é permitida uma quarta pessoa apenas no caso de famílias com crianças de até 10 anos.

    Caso seja maior de 10 anos a quarta pessoa paga uma taxa diária de 70$;  A quarta pessoa precisa levar uma rede.

  • Os bangalôs possuem banheiros?

    Todas as acomodações da AldeiA possuem banheiro privativo. Os Bangalôs possuem apenas o chuveiro embaixo da própria construção.

    Todas as acomodações possuem também central de ar, televisão Smart e Wi-fi para os hóspedes.

  • Posso levar meu Pet?

    Aceitamos pet sim.

    Mas é preciso apresentar certificado das vacinas V10 e Leish-tec para a leishmaniose;

    Infelizmente a doença é endêmica da ilha de Cotijuba. É indicado estar vacinado e utilizando coleira repelente.

    Os pets também não podem ficar na área do restaurante e nem ficar soltos pela pousada.

  • Pode levar comida para dentro da acomodação?

    Você pode beber dentro das acomodações. Mas não pode comer. Estamos no meio da floresta e qualquer comida deixada pode atrair bichos diversos.

  • Posso levar meu cooler?

    Você pode levar a sua bebida; Antes de sentar no restaurante você precisa passar pela recepção para a contagem das rolhas.

  • Pode gelar um vinho pra mim?

    Podemos sim. Ainda fornecemos as taças; Mas a rolha custa 25$ por garrafa;

  • Pode guardar comida pra mim?

    Infelizmente não temos espaço em nossos freezers. Os quartos não possuem frigobar.

    Para RN, abrimos exceção e podemos guardar e esquentar a papinha! 

  • Que horas tem barco?

    Os barcos saem de hora em hora a partir das 7h da manhã; As 9h todos os dias, tem o barco da prefeitura de 02 andares, diferentes do "po po po" que saem de hora em hora. Às 17h ele retorna da ilha para quem quer fazer um bate e volta.

  • Que horas é o check-in e Check out?

    CHECK-IN E CHECK-OUT

    O check-in é a partir de 12h e o check-out às 10h; Caso você chegue antes ou queira sair depois, podemos guardar suas coisas e você pode continuar utilizando os espaços comuns da pousada e nossa infraestrutura para passar o dia. O último barco sai todos os dias sempre as 17h. 


  • Cabem 03 pessoas nos bangalôs ou nos chalés?

    Sim. Além da cama de casal, tem um armador de rede nestas acomodações; Mas é o limite. Não podem ficar mais do que 03 pessoas nestas acomodações;

  • Horário de funcionamento

    O Restaurante é para os hóspedes, mas também aberto ao público.

    De Quinta a Domingo de 7h30 às 22h;

    Segunda e Terça de 7h30 às 19h;

    Não funcionamos dias de Terça e Quarta-feira.

    O café da manhã é vendido e servido apenas para hóspedes. 

Perguntas mais frequentes

Nossas Políticas

Barulho

Se você for escutar música, pede-se que seja em um volume aceitável apenas para o seu ambiente. Lembre-se que temos uma área comum que é do restaurante e deck da praia para isso. Lembrando que após às 22h não é permitido nenhum tipo de barulho nas áreas da pousada. Por favor não insista. "O seu direito termina onde começa o do outro."

Rouparia de cama e toalhas

Limpeza das acomodações

Toda a nossa rouparia é cuidada e arrumada com muito carinho para lhe receber.  Por favor tenha o mesmo cuidado que temos com você. Não é permitido levar as toalhas para a praia.
Em caso de "Manchas" ou avarias  nas toalhas ou roupa de cama, será cobrado um valor referente a limpeza ou em último caso com a inutilização da mesma, será cobrado o valor de uma nova toalha ou roupa de cama.


Cuidamos de tudo com muito carinho para lhe receber.  A acomodação é cuidada nos mínimos detalhes para lhe receber.
O serviço de arrumadeira para as acomodações só é feita para diárias acima de 48h;

Horários do Restaurante, comida e bebidas

O restaurante da pousada funciona de Quinta a Terça-feira das 07h30 às 22h. Na Quarta-feira, o restaurante fecha;
Não é permitido levar comida para a acomodação;
Não temos espaço para guardar comidas ou bebidas de nossos hóspedes, por favor não insista.
É proibido o consumo de bebidas que não sejam do restaurante nas áreas comuns da pousada.
Você pode levar o seu cooler; Mas antes de sentar no restaurante você precisa passar pela recepção para a contagem das rolhas. Temos serviço de "rolha" apenas para Vinhos ou destilados.

O café da manhã é vendido apenas para hóspedes via cardápio ou pode ser incluso com desconto na diária na hora da compra de sua estadia.

Aceita Pet?

Aceitamos pet sim.

Mas é preciso apresentar certificado das vacinas V10 e Leish-tec para a leishmaniose;


É imperativo que seu pet esteja vacinado com a Leish-tec;


Os pets jamais devem ficar "presos" sozinhos dentro das acomodações. 

Só são aceitos pets até o porte médio. Os pets jamais devem andar sem a coleira nas áreas comuns da pousada.


Por existir outros pets na área, o seu pet precisa ser socializado e acostumado com outros pets.

De gente para gente

Nossa primeira política e fazer você se sentir em casa! Como anfitriões, podemos dizer que você será sempre bem recebido.

Traga de casa o melhor astral possível. Aqui você vai encontrar isso nas pessoas e principalmente no lugar.

Confirmações de reservas na pousada

Procure em sua caixa de mensagens pela confirmação da reserva. Ela é enviada para o e-mail informado na hora da compra. No campo assunto estará escrito "RESERVA CONFIRMADA". 

Caso você tenha enviado o comprovante de pagamento e não tenha recebido o e-mail de confirmação, envie um email para ALDEIACOTIJUBA@GMAIL.COM ;



IMPORTANTE: As reservas só são confirmadas via e-mail de cadastro de compra. NÃO FAZEMOS CONFIRMAÇÕES PELO TELEFONE OU ZAP;

Você também pode confirmar com o ID da sua reserva por este link!

Pagamentos e reservas

As reservas podem e devem ser feitas pelo site. Pelo site você não precisa checar a disponibilidade conosco de alguma acomodação, o que leva tempo. Em paralelo, se você preferir, pode fazer pelas plataformas como AirBnB, Booking, Expedia e Google Hotel; Lembrando que pelo nosso site é mais barato! :)

Na pousada se aceita pagamentos com dinheiro, pix ou cartão;

Check-in e

Check out

Café incluso

O check-in é a partir de 12h e o check-out às 10h;

Caso você chegue antes, podemos guardar suas coisas. Você pode também guardar suas coisas conosco e continuar utilizando os espaços comuns da pousada ao fazer o seu check-out.

O café pode ser é incluso ou não você escolhe na hora de fazer a reserva apenas pelo site; Nas outras plataformas não tem venda de café incluso.
O café da manhã incluso é servidor através de uma ficha onde o hóspede preenche e escolhe até 2 itens para beber e até 2 itens para comer.

O cardápio do café da manhã para quem não incluir da hora da compra  é super em conta e  é servido apenas para os hóspedes.


Políticas de cancelamento

Como alterar a data da minha reserva?

Fazemos o reembolso integral, se você cancelar a sua reserva em até 05 dias antes da sua viagem;

Para cancelar: Você deve fazer um pedido via e-mail de compra para aldeiacotijuba@gmail.com que faremos o cancelamento.

Você pode alterar a data da sua reserva até 05 dias anterior a sua viagem; Após isso você não poderá alterar a data; Para alterar: Você deve fazer uma nova reserva pelo nosso site, escolher pagamento via PIX mas não faça um novo pagamento. Basta nos avisar via e-mail para aldeiacotijuba@gmail.com que faremos a alteração em seguida.

Caso você ainda precise falar com a gente, você pode utilizar o formulário abaixo ou entrar em contato por um dos nossos canais que estão disponíveis no rodapé do website.

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  • Confirmações de reserva

    As confirmações de reservas são enviadas para o e-mail que foi cadastrado na hora da compra.  Caso você não encontre a confirmação após o pagamento, procure na sua caixa de SPAM. Se mesmo assim não encontrar, entre em contato conosco no dia da compra.

     ATENÇÃO: Não espere para confirmar a sua reserva no dia da viagem. A confirmação vai por e-mail no dia da compra.

  • Somos em 04 pessoas, podemos ficar na suíte?

    Nas suítes o limite também é de 03 pessoas (cama de casal, cama de solteiro e um armador de rede). Nas suítes é permitida uma quarta pessoa apenas no caso de famílias com crianças de até 10 anos.

    Caso seja maior de 10 anos a quarta pessoa paga uma taxa diária de 70$;  A quarta pessoa precisa levar uma rede.

  • Os bangalôs possuem banheiros?

    Todas as acomodações da AldeiA possuem banheiro privativo. Os Bangalôs possuem apenas o chuveiro embaixo da própria construção.

    Todas as acomodações possuem também central de ar, televisão Smart e Wi-fi para os hóspedes.

  • Posso levar meu Pet?

    Aceitamos pet sim.

    Mas é preciso apresentar certificado das vacinas V10 e Leish-tec para a leishmaniose;

    Infelizmente a doença é endêmica da ilha de Cotijuba. É indicado estar vacinado e utilizando coleira repelente.

    Os pets também não podem ficar na área do restaurante e nem ficar soltos pela pousada.

  • Pode levar comida para dentro da acomodação?

    Você pode beber dentro das acomodações. Mas não pode comer. Estamos no meio da floresta e qualquer comida deixada pode atrair bichos diversos.

  • Posso levar meu cooler?

    Você pode levar a sua bebida; Antes de sentar no restaurante você precisa passar pela recepção para a contagem das rolhas.

  • Pode gelar um vinho pra mim?

    Podemos sim. Ainda fornecemos as taças; Mas a rolha custa 25$ por garrafa;

  • Pode guardar comida pra mim?

    Infelizmente não temos espaço em nossos freezers. Os quartos não possuem frigobar.

    Para RN, abrimos exceção e podemos guardar e esquentar a papinha! 

  • Que horas tem barco?

    Os barcos saem de hora em hora a partir das 7h da manhã; As 9h todos os dias, tem o barco da prefeitura de 02 andares, diferentes do "po po po" que saem de hora em hora. Às 17h ele retorna da ilha para quem quer fazer um bate e volta.

  • Que horas é o check-in e Check out?

    CHECK-IN E CHECK-OUT

    O check-in é a partir de 12h e o check-out às 10h; Caso você chegue antes ou queira sair depois, podemos guardar suas coisas e você pode continuar utilizando os espaços comuns da pousada e nossa infraestrutura para passar o dia. O último barco sai todos os dias sempre as 17h. 


  • Cabem 03 pessoas nos bangalôs ou nos chalés?

    Sim. Além da cama de casal, tem um armador de rede nestas acomodações; Mas é o limite. Não podem ficar mais do que 03 pessoas nestas acomodações;

  • Horário de funcionamento

    O Restaurante é para os hóspedes, mas também aberto ao público.

    De Quinta a Domingo de 7h30 às 22h;

    Segunda e Terça de 7h30 às 19h;

    Não funcionamos dias de Terça e Quarta-feira.

    O café da manhã é vendido e servido apenas para hóspedes. 

Perguntas mais frequentes

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